sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Será menino ou menina???

Agora que o período mais perigoso para aborto espontâneo já passou, o medo está cedendo lugar à curiosidade! Meu coração de "quase mãe" está mais aliviado, sabendo que meu bebê está saudável e seguro aqui, então, comecei a ficar mais e mais curiosa a respeito do sexo dele! Gente, não tenho a mínima intuição sobre isso, e também não tenho a menor preferência! Estou torcendo demais para que no próximo exame, onde será realizada uma ecografia, eu consiga descobrir se começarei a comprar roupinhas rosas ou azuis. Será no dia 05/09, estarei com 13 semanas, e o médico é o mais procurado de Porto Alegre, tanto é que marquei meu exame com dois meses de antecedência e quase não consegui marcar para a data que eu precisava, pois a agenda dele já estava lotada. Ele é muito indicado porque dizem que ele acerta todas, a partir de 12 semanas ele descobre tudo, hehehe! Mas temos que contar com o fator "sorte", pois, se o bebezinho decidir ficar se escondendo, não teremos o que fazer, só aguardar mais até ele decidir se revelar. Quando eu souber, venho aqui contar para meus amigos. Boa sorte para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário