quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A minha dor e a solidariedade baronense

Como a maioria das pessoas que me conhecem já sabe, sofri uma perda terrível na noite do último domingo, 28/08. Minha vozinha, que me criou juntamente com minha mãe desde que nasci, nos deixou por causa de um câncer. Sabemos que ela não queria sofrer, e Deus realmente a levou antes de todo o sofrimento que esta doença e seu tratamento poderiam lhe causar, e isso me consola um pouco, já que sabíamos que não havia cura nesse caso. Porém, o que realmente está me ajudando a seguir em frente neste momento tão doloroso é a união, o apoio e as orações de muitos amigos queridos que estiveram e estão ao meu lado nesta minha primeira e já tão significativa perda. Pessoas que eu já esperava ver ao meu lado na última segunda-feira e também pessoas que eu não imaginava ver estiveram lá, prestando sua solidariedade, tornando aquele lastimável momento em algo suportável. Quero registrar aqui, para todos lerem, a minha mais sincera gratidão a TODOS que lá compareceram. Vocês são pessoas especiais e peço a Deus que os abençoe. Por isso, amo esta cidade, a solidariedade baronense é um verdadeiro consolo para mim. Muito obrigada a todos, em nome de minha família.
A melhor vó do mundo!

Um comentário:

  1. Conte sempre conosco,pois vcs já parte de nossa família...amo vcs e muita força

    ResponderExcluir