domingo, 28 de agosto de 2011

Barão do Triunfo, terra fértil!

Todos já sabem que Barão do Triunfo é um município rural, cujo solo nos fornece alimentos de excelente qualidade, entre outras riquezas agrícolas. Porém, o que eu não imaginava, é que nossa terrinha (perdoem-me os cidadãos naturais de Barão pela minha intromissão, mas sinto-me baronense de coração, pois escolhi viver nesta cidade tranquila, com ar puro, repleta de belezas naturais e pessoas queridas) é também tão fértil para as mulheres, hehehe!!! Gente, eu já sei de umas 5 mulheres que estão grávidas, aproximadamente na mesma época de gestação que eu estou. Será uma virose contagiosa??? Seja o que for, é maravilhoso! É isso aí, mulherada, vamos povoar nosso município, e quero que meu bebezinho tenha vários amiguinhos da idade dele para brincar bastante! E, já que estou falando de Barão do Triunfo, aproveito para finalizar afirmando que este é um lugar maravilhoso para criarmos nossos filhos, e agradeço ao povo baronense por ter nos acolhido tão bem. Estou muito feliz por mim e por todas vocês, baronenses, que também foram abençoadas por Deus agora, recebendo a dádiva de ser mãe. Parabéns a todas, que Deus abençoe suas gestações, que seus bebês nasçam fortes e saudáveis e que lhes tragam muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário