sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!

O ano passou na velocidade da luz. Pelo menos para mim. Não sei se os acontecimentos deste 2011 colaboraram para que eu não conseguisse perceber os dias passando, como o triste episódio com minha vó querida e a gravidez tão desejada. Acho até que sim, mas o fato é que, a cada ano que se vai, parece que está cada vez mais acelerado o giro do planeta, chego a ficar tonta. Só percebemos que o ano acabou quando chega o quê? O Natal, oras.
Então, amigos, quero lhes dizer que, entre erros e acertos, emoções ótimas e outras péssimas, acontecimentos marcantes e alguns insignificantes, eu agradeço a Deus pelo ano que está se encerrando, principalmente por ter vocês e minha família sempre por perto, pois sozinhos não somos nada nem ninguém, ficamos soltos no mundo sem propósitos. Obrigada pelo carinho, pela atenção que cada um de vocês dedicou a mim, quer tenha sido nos momentos ruins, quer tenha sido neste maravilhoso momento materno em que me encontro agora. Alguns se manifestaram apenas com uma palavrinha (ora pessoalmente, ora virtualmente), outros com um abraço, ou até mesmo apenas um olhar, e tem aqueles que pacientemente me ouviram por horas... valorizo cada gesto de vocês, nada passa despercebido! A TODOS vocês, desejo, da maneira mais sincera possível, um lindo Natal e um excelente 2012! Quero, do fundo do meu coração, que vocês saibam que podem contar comigo sempre, vocês possuem meu carinho, respeito e admiração, e que em 2012 possamos continuar a escrever a história de nossa amizade.

2 comentários:

  1. É isso mesmo Ju, que venha 2012 com muitas alegrias!!!
    Lindo texto, disse tudo que também está no meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A vida toma o rumo que damos a ela, e em 2012 quero cultivar o amor, a paz e as amizades verdadeiras, assim a gente segue adiante. Beijos, mana!

    ResponderExcluir