terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chá de Bebê da Laura!

Gente, só queria registrar aqui que eu AMEI o Chá de Bebê da Laura, que foi realizado na casa da dinda Sinthia, em Porto Alegre no dia 18 de dezembro. Todas as pessoas que eu esperava estiveram presentes, alegrando muito a mim e à Laurinha! Minhas amigas queridas, muito obrigada pela presença de vocês, e em breve nos veremos novamente, porém com a Laurinha do lado de fora da barriga, hehehe! Beijão a todas!
Ah! Amigas de Barão, conto com vocês no Chá de Fraldas da Laura, edição baronense, hahaha!!! Até!
Eu que fiz o painel (por isso está simples, hehe).

Mesa gostosa.

A partir da esquerda: Karine, Marta, Cristina, Núbia, Ema e dona Lília.

Prima da Déia, Virgínia, Zilandra e Teresinha.
Silviane.
Deise.
Denise.
Sinthia, Amandinha e Daniele.

Mãe da Déia, Déia, Samuel (mamando).

Hellen.

Presentes da Laurinha.

Amei todos os presentinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário