segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cadê a barriga???

Ai, gente, fala sério, nada mais chato do que estar grávida de 17 semanas e ainda não ter barriguinha de grávida! Dizem que é porque a mulher que tem uma estrutura grande tem bastante espaço para o bebê se acomodar lá dentro por um bom tempo, não havendo a necessidade de o útero se pronunciar logo nos primeiros meses... deve ser, pois tenho amigas baixinhas que com 12 semanas de gestação já estavam exibindo uma bela barriguinha. Amigas que são mais altas, incluindo minha mãe e irmã, já me avisaram que a barriga delas só começou a aparecer a partir das 20 semanas. Então tá, né, espero mais 3 semaninhas e vejo o que acontece, apesar de eu já estar cuidando da pele, passando óleos e hidratantes para evitar um pouco das estrias. Ah! Nesta semana farei uma ecografia para confirmar o sexo do bebê, vamos ver se o Dr. Eduardo acertou mesmo o seu palpite. Volto aqui para contar. Já estou ansiosa para ver meu bebezinho na telinha novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário