quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O tempo voa!!!

Amigos, sabem aquele papo que a gente sempre ouve de todas as mães (e tias, avós, etc.), dizendo que "o tempo voa"? Pois é, é sempre o mesmo discurso, acaba se tornando um clichê. E agora eu me pego dizendo isso o tempo todo, isso que minha filha ainda nem nasceu! Começo a entender o real sentido da frase: "As crianças crescem e nem percebemos, nem conseguimos acompanhar direito todas as fases, quando vemos, já passou". Os meses de gestação estão passando tão, mas tão depressa, que só imagino como será depois que ela estiver fora da barriga, nos exigindo toda a atenção. Nem acredito que estou prestes a completar 6 meses de gravidez! Neste final de semana, fomos visitar meus sogros, e foi muito engraçada a expressão que minha sogra fez quando ela me perguntou: "Ju, tu estás de 4 meses agora, né?" E eu respondi: "Semana que vem fecha 6 meses." Ela chegou a arregalar os olhos, hehe. Já tenho que organizar o Chá de Bebê!!!
Ah! Nesse domingo, ao me deitar, a Laurinha se mexeu tanto que até o papai dela conseguiu sentir levemente, pela primeira vez, um chutinho dela. E hoje ela está inspirada também. Agora só vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário